Pokemon Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Começando a Jornada

avatar
TakeroTreinadores
MensagemAssunto: Começando a Jornada Começando a Jornada Icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:22 am

Takero mal havia conseguido dormir durante á noite, na sua cabeça passava inúmeras aventuras que faziam o garoto delirar imaginando como seria a partir da manhã seguinte quando ele partiria da sua cidade que mesmo não sendo a que nasceu, foi onde viveu dos 2 até os 13 anos, em quantos locais ele poderia descobrir e quantos pokemons haviam espalhados pelo mundo, mas uma coisa era certa o garoto queria capturar todos os tipos de pokemons que existisse e ainda mais do que isso, tornar-se o sucessor do seu pai no ginásio e também nos empreendimentos da família. O dia nem havia surgido e Takero já estava pronto na sala de sua casa, sentado ao sofá revendo novamente a reportagem com o professor Carvalho explicando sobre os 3 pokemons iniciais que estariam disponíveis essa manhã, enquanto assistia a matéria ele acertava os últimos detalhes na sua cabeça, pois ainda não tinha certeza de qual pokemon escolheria, logo o relógio da parede marcou 7 da manhã e Takero saiu apressado em sua bicicleta até o laboratório do professor, sua respiração estava ofegante e suas pernas tremiam mesmo que pouco, suas mãos transpiravam, mas finalmente ele estava frente ao homem que lhe entregaria a chave para o início de sua jornada, nesse caso ofertando-lhe seu primeiro pokemon.

- Então garoto, qual seu nome?

- Eu sou Takero, professor e estou aqui para receber meu primeiro pokemon, e então iniciar minha jornada.

O professor ria da afobação do jovem, que estava de fato afoito para pegar seu pokemon.

- Entendi Takero, então qual pokemon você escolheu?

A frente de Takero havia uma espécie de mesa com 3 pokebolas posicionadas sobre ela, ele ainda continuava indeciso, então deixou que a sorte e o destino decidisse qual seria seu primeiro pokemon, sem responder á resposta do professor ele apenas rumou em direção á mesa e pegar a pokebola do centro. Em seguida libertou o pokemon que estava contido nela, e viu que havia escolhido um Squirtle.

- Squirtle, a partir de agora seremos companheiros de jornada e grandes amigos.

Em seguida retornou o pokemon, e então recebeu 5 pokebolas, 1 mapa e 1 pokeagenda do professor, despediu-se do mesmo. Após isso encontrou-se com sua mãe em casa, colocou o material que recebera em sua mochila de viagem e partiu pela estrada ao norte de sua cidade.
avatar
Eikichi OnizukaTreinadores
https://omega-pokemon.directorioforuns.com
MensagemAssunto: Re: Começando a Jornada Começando a Jornada Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:19 pm

Aceito

Começando a Jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Tutorial Começando
» O inicio da Jornada
» Começo da jornada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Omega :: Home :: OFF Topic :: Lixeira-