Pokemon Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Tutorial Começando

avatar
Eikichi OnizukaTreinadores
https://omega-pokemon.directorioforuns.com
MensagemAssunto: Tutorial Começando Tutorial Começando Icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:16 pm

Primeiro Pokemon
Você primeiramente deve escolher sua região em que nasceu, ou seja Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova. Nas Fichas de Personagem deverá postar no laboratório do professor de sua região, ou seja Kanto e outras..

Carreira
Muitos se perguntam se vão ser coordenadores, treinadores ou criadores. Bom é simples vocês podem ser os três, mas só poderá participar das competições uma de cada vez, e é lógico que só se encaixarão em um grupo que será o dito em sua ficha de personagem.

Capturando Pokemons
Nas regiões existem as chamadas rotas que são feitas para o membro capturar um Pokemon de sua preferência, desde que esteja na lista é claro. O mínimo de post para capturar um Pokémon é 15 linhas e está proibida o capturamento de Pokémons raros .

Desafiando Ginásios e Fazendo Torneios
Os torneios e ginásios são bem fáceis de se vencer, basta apenas vocÊ ser um treinador dedicado. Nos Ginásios caso não haja um treinador presenta para um combate, você deverá criar um tópico dizendo como foi sua batalha com o líder daquele ginásio, caso não conheça o nome dele pode inventar seu nome e seus Pokemons também. Já os torneios são realizados região por região e o Grande Festival vai ser feito com os jogadores que consigaram as 5 fitas de cada região. Na primeira parte deve narrar como foi sua apresentação. As melhores oito passarão pra semi-final aonde disputarão um contra o outro (PvP)

Se tornando Líder de um ginásio ou equipe
Para você se torna um líder de equipe deverá fazer um teste que estará postado na equipe que deseja, já para um líder de ginásio deverá mandar uma MP para um adm pedindo o teste!

Centro Pokemon
No Centro Pokemon de cada região poderá passar sua noite, recuperar seu Pokemon e etc. Lá poderá comprar items que tem seus valores certos que lá estão. Como poderão ganhar dinheiro nas batalhas e nos treinos e por ai vai. Poderão pagar tudo que lá tem para oferecer, no entanto como viram o tópico está ''fixo'' então deverão criar um tópico dizendo como foi sua recepção e tudo mais

Estadias
Para chegar em um ginásio, primeiro deve passar pelas estadias da cidade. Contando como foi sua chegada, aonde foi, o que visitou e tudo mais. Podendo cometer até crimes contra o mundo Pokemon (Os pokemons e treinadores). Por isso é o local ideal para as equipes como: Equipe Rocket, Equipe Aqua e etc. Mas é bom sempre tomar cuidado a Policial Jheny está sempre a andar pelas cidades. Deverão contar como fugiram dela também, até porque é bem justo não acham ?

Evoluções
Para evoluir seu Pokemon deve comprar ou a pedra evoluítiva de sua espécie ou então postando.

Tipos insetos - de 15 em 15 leveis
Tipos pedras - de 20 em 20 leveis
Tipos Elétricos - de 20 em 20 leveis
Tipos fogo, aço e etc- 21 em 21 leveis

Outros

Existem as batalhas off para os players, elas servem para treinadores de todas regiões poderem batalharem e ganharem experiência e dinheiro para ajudar na jornada.

Existem também a Jornada Player que é uma saga narrada por um adm para um player, na Jornada Player poderá conseguir pokémons de todos tipos e até mesmo Pokémons raros.

Treinar Pokémons também é muito importante para conseguir se tornar um bom treinador, sem contar que você treinador pode ganhar EXP e dinheiro por seu treino.

Sem contar que fazendo isso tudo você ganha os pontos para distribuir nos status de seus Pokémons e ficarem mais poderoso assim ajudando você treinador se tornar um mestre.

Dinheiro
Sempre que você vira um treinador você recebe 100 de dinheiro. Isso serve para comprar items e muito mais. Você recebe dinheiro evoluindo seu pokemon, treinando e etc. Bom jogo ^^

Tutorial Começando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Começando a Jornada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Omega :: Home :: Regras e Tutoriais-