Pokemon Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Meu primeiro Pokemon

avatar
Eikichi OnizukaTreinadores
https://omega-pokemon.directorioforuns.com
MensagemAssunto: Meu primeiro Pokemon Meu primeiro Pokemon Icon_minitimeQua Out 17, 2012 5:53 pm

Acordava bem de manhã o jovem Yusuke Urameshi para pegar seu primeiro Pokemon com o professor Carvalho. Não aguentava esperar, a emoção tomava conta do garoto por completo.
Sentava-se na mesa de sua casa para tomar café com sua mãe do lado esquerdo e sua mala do lado direito.
Corria desesperadamente em direção da casa do professor Carvalho com um sorriso enorme no rosto encontrava lá Ash Ketchum e Gary Carvalho
-Vamos lá, inicia-se aqui uma nova vida pra mim-dizia Yusuke

Lá dentro encontrava o Professor Carvalho e seus Pokemons iniciais para treinadores jovens como Yusuke. Ficava impressionado com a beleza dos Pokemons então falava para o professor:

- Poderia me dar Charmander para Pokemon de ínicio por favor.

-Claro você chegou bem cedo. Aqui está também 6 Pokébolas, seu Pokédex e um Pokémap para você não se perder pela região de Kanto

Sai do local agradecido com o homem, logo parte para sua jornada para se tornar um mestre Pokemon.
avatar
TakeroTreinadores
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Pokemon Meu primeiro Pokemon Icon_minitimeQua Out 17, 2012 6:23 pm

Aceito.

Meu primeiro Pokemon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Pokémon De Ash
» Primeiro Pokemon
» Primeiro Pokemon.
» Meu primeiro pokémon
» Primeiro Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Omega :: Home :: OFF Topic :: Lixeira-