Meu despertador estava tocando, eram apenas cinco horas da manhã, eu tinha que acordar cedo, pois era hoje o grande dia! Eu iria começar minha jornada como treinadora! Eu divido meu quarto com o meu irmão, ele sempre reclama de mim, mais no fundo ele me ama!
- Já vai pirralha?
- Eu também te amo e sim já vou!
Eu só vivo com ele, meus pais foram viajar e nunca mais voltaram, eu moro com meu irmão desde que tinha 10 anos.
- Vou sentir sua falta.
- Também vou sentir sua falta, mas prometo que sempre que estiver perto da cidade venho te visitar.
Nos abraçamos, já batiam as seis da manhã, queria ser a primeira a chegar no laboratório do professor Rowan. No caminho eu andei por tantas ruas e lugares, passei observando quase tudo, mudei e como "o mundo gira em um segundo" logo eu estava na porta do laboratório. O professor estava abrindo as portas e eu logo entrei no laboratório, como imaginava fui a primeira a entrar lá dentro naquele dia.
- Bom dia mocinha, o que veio fazer aqui?
- Vim buscar meu primeiro pokémon professor.
- Oh, certo, certo, certo! Temos três especies de Pokémons, cada um de um elemento. Temos o Chimchar que é um tipo fogo. Temos um Turtwhig que é um tipo planta e temos um Piplup o tipo água.
Analisei bem eles, o professor disse para que eu escolhesse o que mais parecia comigo em temperamento, algo que eu estava acostumada, e cá entre nós eu não gostei muito do Chimchar e nem do Turtwig, o que restou foi o Piplup.
- Vou ficar com o Piplup!
- Ótima escolha! Toma essa é a pokebola dele. - Disse me entregando o objeto. - E isso é o inicial de sua jornada.
Me entregou uma pokédex de cor amarela, um mapa e seis pokébolas. Após sairmos do laboratório decedi que Piplup entraria na Pokebola só quando ele quisesse e fomos seguindo nossa jornada a pé mesmo.