Pokemon Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Meu primeiro pokémon

Yuna
YunaTreinadores
MensagemAssunto: Meu primeiro pokémon Meu primeiro pokémon Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:24 am

Meu despertador estava tocando, eram apenas cinco horas da manhã, eu tinha que acordar cedo, pois era hoje o grande dia! Eu iria começar minha jornada como treinadora! Eu divido meu quarto com o meu irmão, ele sempre reclama de mim, mais no fundo ele me ama!
- Já vai pirralha?
- Eu também te amo e sim já vou!
Eu só vivo com ele, meus pais foram viajar e nunca mais voltaram, eu moro com meu irmão desde que tinha 10 anos.
- Vou sentir sua falta.
- Também vou sentir sua falta, mas prometo que sempre que estiver perto da cidade venho te visitar.
Nos abraçamos, já batiam as seis da manhã, queria ser a primeira a chegar no laboratório do professor Rowan. No caminho eu andei por tantas ruas e lugares, passei observando quase tudo, mudei e como "o mundo gira em um segundo" logo eu estava na porta do laboratório. O professor estava abrindo as portas e eu logo entrei no laboratório, como imaginava fui a primeira a entrar lá dentro naquele dia.
- Bom dia mocinha, o que veio fazer aqui?
- Vim buscar meu primeiro pokémon professor.
- Oh, certo, certo, certo! Temos três especies de Pokémons, cada um de um elemento. Temos o Chimchar que é um tipo fogo. Temos um Turtwhig que é um tipo planta e temos um Piplup o tipo água.
Analisei bem eles, o professor disse para que eu escolhesse o que mais parecia comigo em temperamento, algo que eu estava acostumada, e cá entre nós eu não gostei muito do Chimchar e nem do Turtwig, o que restou foi o Piplup.
- Vou ficar com o Piplup!
- Ótima escolha! Toma essa é a pokebola dele. - Disse me entregando o objeto. - E isso é o inicial de sua jornada.
Me entregou uma pokédex de cor amarela, um mapa e seis pokébolas. Após sairmos do laboratório decedi que Piplup entraria na Pokebola só quando ele quisesse e fomos seguindo nossa jornada a pé mesmo.
Kim
KimTreinadores
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro pokémon Meu primeiro pokémon Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:28 am

Aceita.

Meu primeiro pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Primeiro Pokemon
» Meu primeiro Pokemon
» Primeiro Pokemon
» Primeiro Pokemon.
» Primeiro pokemon de Michelly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Omega :: Home :: OFF Topic :: Lixeira-