Pokemon Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Começo da jornada

avatar
Camus Akishimoto
MensagemAssunto: Começo da jornada Começo da jornada Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:13 pm


Quero ser Treinador:

Em uma manhã tranquila o jovem Camus Akishimoto se levantava calmamente porém animado pois naquele dia ele começaria sua jornada como treinador
depois de se arrumar vai até a cozinha que ficava no andar de baixo da mansão onde viviam sua mãe Mitsuri Akishimoto e seu irmão mais novo chamado Otsu Akishimoto. Vocês devem estar se perguntando e o pai dele, bem seu pai a muitos anos avia viajado para uma pesquisa. Encontrando seu irmão no corredor fala:

- Adeus Otsu depois de algum tempo eu volto !

e Otsu respondia rindo:

- Eu num to nem ai vou joga Xbox Flw otário

Camus prosseguia caminhando por sua casa apertando a mão para que ele não fizesse nada com seu irmão

Encontrando sua mãe na porta de casa fala:

- Tchau mãe eu prometo que voltarei !

então saindo de casa Camus vai até o Laboratório onde encontra a professora:

- Olá professora !

-Olá Camus veio pegar seu primeiro pokemon ?

- Sim eu vim !

- Ali estão as opções

Ashowath

snivy

e tepig

Logo quando Camus olhou quis Snivy e quando estava preste a pega-lo ouvi-se um estrondo, Era a equipe Rocket Camus não avia temor algum sobre aqueles vagabundos atrás de Pokemons então Camus fala a snivy:

- Me ajude Snivy sem você não irei conseguir

então Snivy pula e ataca Aqueles marginais fazendo assim se concretizar nossos destinos entre mim e o Snivy então quando estávamos saindo do Laboratório a professora me entrega os acessórios e ass
im eu com
eço a minha j
ornada

Começo da jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» O inicio da Jornada
» Começando a Jornada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Omega :: Home :: OFF Topic :: Lixeira-