Pokemon Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Primeiro Pokemon.

Kim
KimTreinadores
MensagemAssunto: Primeiro Pokemon. Primeiro Pokemon. Icon_minitimeSex Out 19, 2012 7:53 am

Era um dia calmo e frio na cidade de Kanto, um garoto de 14 Anos cujo o nome era Jean visitava os locais de sua cidade natal, ele chegava em um Laboratório de um professor, chegando no local, ele avistara o dono do tal Laboratório.
-- Garoto, como se chama? E o que veio fazer aqui? - Perguntava o Professor se aproximando de Jean
-- Eu Sou Jean! Vim ver os locais de minha cidade natal! Quem é você? - Respondia Jean com um tom calmo.
-- Sou O Professor Carvalho! Eu Treino Pokemons nesse local, então, quer algum Pokemon? Eu Tenho 3 Tipos de Pokemon, basta você escolher um. Tenho diversos tipos! Então quer algum? - Falava o Professor andando lentamente á uma sala.
O Garoto andava junto do Professor, entrava em uma sala linda cheio de iluminação, ele viu três Pokemons naquele local.
-- Então Garoto qual escolhe? Charmander, Squartle, ou Bulbassaur? - Falava o Professor olhando novamente para Jean
-- Antes de eu escolher, eu gostaria de saber cada atributo desses Pokemons... - Respondia Jean com um certo tom de Duvida.
-- Charmander, é do tipo fogo, Squartle é do tipo Água e Bulbassaur é do tipo Floresta. - Falava o Professor explicando isso.
O Garoto fazia um tom de indecisão, seria difícil escolher um deles, ele olhou atentamente para os Pokemons.
-- Já Me Decidi! Eu Quero o Squartle! Um Tipo Água faz bem o meu Tipo! - Falava Jean com um tom bem energético.
-- Então está certo! Foi uma escolhe bem sábia! - Falava o Professor colocando Squartle ao lado do Jovem.
O Jovem pegava seu Pokemon e andava calmamente em direção da saída do local acenando para o Professor.
--"Boa Sorte, ira precisar muito para dominar a força desse Squartle." - Pensava o Professor acenando de volta para Jean.
Após sair do Laboratório, Jean sabia que aquela jornada não seria fácil, ele pegou suas coisas e começou uma nova jornada.
avatar
Eikichi OnizukaTreinadores
https://omega-pokemon.directorioforuns.com
MensagemAssunto: Re: Primeiro Pokemon. Primeiro Pokemon. Icon_minitimeSex Out 19, 2012 3:40 pm

Aceito

Primeiro Pokemon.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Primeiro Pokemon
» Meu primeiro Pokemon
» Primeiro Pokemon
» Meu primeiro pokémon
» Primeiro pokemon de Michelly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Omega :: Home :: OFF Topic :: Lixeira-