Pokemon Omega


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

O inicio da Jornada

MarcosTreinadores
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: O inicio da Jornada Qui Out 18, 2012 10:34 am

O jovem Marcos que acordava após uma breve noite de sono pois ele não aguentava a ansiedade para encontrar seu novo amigo ao qual ele faria uma grande jornada em busca dos seus sonhos. Ele não sabia oque fazer pois ele deveria ir ao laboratório do Professor Carvalho as 8 horas mas o jovem havia se levantado um pouco cedo demais as 5 da manhã. O jovem se dirigiu a televisão e a ligou se jogou no sofá e mudou de canal até encontrar um canal ao qual passava uma batalha pokemon de um torneio o jovem se concentrou e percebeu que conhecia um dos desafiantes.

- É ele...

Na tela estava seu irmão mais velho que 2 anos atrás havia partido em sua jornada. Os dois tinham uma rixa e Marcos sabia que para seguir seus sonhos teria que enfrentar seu irmão em algum momento. Após ver a batalha ele acabou pegando no sono. Acordou faltando 30 minutos para o horário marcado, se levantou rapidamente correu para o chuveiro e tomou um banho rápido, se sentou a mesa e tomou seu café que já estava pronto. Após terminar de se arrumar pegou sua mochila a colocou nas costas montou em sua bicicleta e partiu para o laboratório.
Ao chegar o garoto deu de cara com o Professor Carvalho que não havia entregue nenhum pokemon, o jovem olhou novamente seu relógio e percebeu que ele estava adiantado, pois comparou com o relógio do laboratório.

Profº. Carvalho - Porque veio tão cedo?

- O Horário no meu relógio estava errado.

Profº. Carvalho - Ja que você esta aqui deixarei que escolha logo o seu pokemon.


O Profº. Carvalho guiou o Jovem Marcos pelo laboratório e o levou ao local onde ele tomaria a primeira decisão sobre a sua jornada.

Profº. Carvalho - Faça a sua escolha.

[Somente administradores podem ver esta imagem]

O jovem olhou para as três pokébolas ele resolveu tirar ao acaso e pegou a pokébola do meio e ao abria-la saiu um pokemon tartaruga.

Profº. Carvalho - Boa escolha esse é o Squirtle.

Após ele ter conhecido seu pokemon o professor lhe entregou uma pokédex. o jovem a pegou e saiu do laboratório pedalando em direção a floresta ao chegar no meio dela ele olhou para cima e disse:

- Me espere pois eu estou indo. Jonas.


[Somente administradores podem ver esta imagem]
Eikichi OnizukaTreinadores
Ver perfil do usuário http://omega-pokemon.directorioforuns.com
MensagemAssunto: Re: O inicio da Jornada Qui Out 18, 2012 10:36 am

Aceita
Spoiler:
 

O inicio da Jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Cap.1] - Pokémon Flamejante ou Preguiçoso? O inicio da jornada.
» O inicio da jornada, rota 1
» Rota 01 -O início de uma longa jornada.
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» Rota 1: O Inicio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokemon Omega :: Home :: OFF Topic :: Lixeira-