Pokemon Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Meu Pokémon Inicial

avatar
Bolt Stronder
MensagemAssunto: Meu Pokémon Inicial Meu Pokémon Inicial Icon_minitimeQui Out 18, 2012 12:42 am

Era dia de Sol, Bolt havia saído de casa em Veilstone City, dando adeus a sua mãe que só verá depois de um bom tempo. Bolt estava indo direto para o tão local onde vários treinadores e coordenadores começaram sua jornada, para o laboratório do Professor Rowan. Ainda em Sandgem Town, o jovem havia ido com uma mochila nas costas e de Skate, quando 3 pokémons passam pelo tal, fazendo ele se desviar e cair em uma moita, ficando de cabeça para baixo, já se levantando e pegando seu Skate, quando...
-Ei garoto...
-Ta falando comigo senhor ?
-Sim, você é o único além de mim aqui. Você poderia me ajudar a pegar aqueles 3 pokémons?
-Desculpe-me senhor mas eu tenho um compromisso.
-Calma, espera.
-Diz.
-Olha como você fala hein. Já to muito velho para brigar com um garotinho. Bom... Já sei. Você vai para o laboratório do Professor Rowan correto ?
-Sim, por quê?
-Oba, tenho uma notícia boa para você,... Eu sou ele !
-Certeza ? Nesse bilhete você parece mais novo.
-Espera, vamos pegar aqueles 3 pokémons que podem um deles ser seu parceiro.
-Certo !
Os três pokémons iam para locais diferentes, o Turtwig foi para uma cachoeira, o Chimchar foi para uma floresta e o Piplup para um lago. O garoto ia até onde Turtwig estava e então o achou ao lado de uma pedra.
-Opa ! Peguei!
Segurando Turtwig, o novato ia até o Professor e entregava o Turtwig que logo ia para a pokébola. O tal ia até a área onde o Piplup estava e então o achava nadando no lago.
-Ei Piplup, vem aqui !
Assustado, Piplup corria para longe e então de Skate, o moleque o pegava e fazia o mesmo com o que fez com Turtwig.
-Agora só falta o Chimchar.
-Dessa vez você terá de ser esperto, ele é muito brincalhão e muito inteligente.
Rapidamente, em seu Skate, o jovem ia até a floresta e o avistava em cima de uma árvore, o Chimchar havia o visto e então com uma careta ele partiu pulando de galho em galho.
-Chimchar espera !
Continuando a pular de galho em galho, chegou uma hora em que Chimchar foi pisar no galho e o galho quebrou, com azar, a parte de baixo possuía uma grande quantidade de plantas espinhentas, então em uma grande velocidade, o garoto deu um pulo e segurou Chimchar com um grande abraço salvando-o.
-Chimchar, essa foi por pouco, agora temos que arrumar um jeito de atravessar essas plantas. Aha já sei. CHIMCHAR USE EMBER !
Chimchar logo obedecia, já lançando várias bolas de fogos nas plantas, fazendo elas virarem apenas cinzas.
-Essa foi boa.
Uma variedade de pokémons insetos aparecem atrás deles e então os dois começam a correr até chegarem no Skate e irem até o professor Roam.
-Obrigado meu jovem.
Rapidamente ele pega o Chimchar e o coloca na pokébola, já indo eu e ele para o laboratório.
-Então é verdade. Você é de fato o Professor Roam.
-Como eu disse..., sim eu sou.
Dois homens levavam uma mesa com um PokéMap, um Pokédex e 6 Poké bolas e então logo o Professor Roam colocava nela os 3 pokémon e pedia para o jovem escolher.
-Vindo para cá, eu comecei a pensar e então percebi que já tinha escolhido um... E esse um é o... Chimchar. - Dizia apontando para ele.
Chimchar animado, pulava no ombro do moleque que logo recebia as 6 poké bolas, o Pokémap e o Pokédex.
-Ah! E garoto. Qual o seu nome?
-Meu nome é Bolt.
-Certo Bolt, agora é oficial. Você começou sua Jornada Pokémon neste momento ^^
-Sim !
Já dando adeus ao professor, Bolt logo montava em seu Skate indo em direção a sua aventura.
avatar
Eikichi OnizukaTreinadores
https://omega-pokemon.directorioforuns.com
MensagemAssunto: Re: Meu Pokémon Inicial Meu Pokémon Inicial Icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:56 am

Pra mim parece a história da Dawn em Pokemon Diamond Pearl (eu acho que é isso) Negada

Meu Pokémon Inicial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Meu Pokemon Inicial-Totodile
» Pokemon Inicial de Jade
» Pokémon De Ash
» Primeiro Pokemon.
» Meu primeiro pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Omega :: Home :: OFF Topic :: Lixeira-