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Regra de Batalha

Eikichi OnizukaTreinadores
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MensagemAssunto: Regra de Batalha Dom Mar 24, 2013 7:50 pm

Olá, primeiramente não se espante pois to tirando essa regra de uma sugestão minha, então olhem ai.

Citação :
A primeira parte é a atribuição de novos campos RPG na ficha de personagem, esses campos seriam Agilidade, força, resistência e energia.

Agora irei lhes explicar para que serve os tais campos citados acima.

Agilidade: A Agilidade serve para ataques rápidos o que deve ser bem normal no mundo Pokémon né, um ataque lento que seria meio estranho.

A Agilidade vai funcionar assim, por exemplo: Pikachu usa ataque rápido em Aipom que usa o evasiva.

Pikachu Agilidade: 80
Aipom Agilidade: 70

Pikachu wins.

Força e Resistência: A força eu nem devia explicar para que serve mais como devo falar como serve então aqui vai uma breve explicação, a força funciona junto com a Resistência para determinarem o resultado de um ataque-defesa.

Se seu Pokémon tem um ataque de 110 e o Pokémon do oponente tem uma resistência de 100 o dano que você faz no Pokémon do oponente é 10. e vice-versa.

Energia: Energia também é simples mas tem dupla funcionalidade por isso que eu gosto desse campo RPG que é o mais importante para você tomar cuidado. Pois isso é o que determina o vencedor e o perdedor de uma batalha, e também tem um porém para esse campo pois cada vez que você usa um ataque vai abaixar tal tanto de energia, quando sua energia chegar a zero significa que seu Pokémon está exausto e fora de batalha, sem contar que cada dano que você toma, abaixa sua energia.

Bom terminei de explicar os campos né, agora vou passar para as decisões by juíz.

Se seu Pokémon está exausto você perde a batalha e logo tem de levar seu Pokémon para o Centro Pokémon. E os danos são decididos por ATK - Resistência.

Se um Pokémon ataca pelo chão que seria algo como o cavar, o Pokémon que recebe o ataque fica completamente indefeso sem poder fazer nada para conter o ataque por isso iremos adicionar mais um campo na ficha que é a Percepção, isso serve para localizar o oponente em baixo da terra.

Como localizo ele, sem campo no status do oponente que determine isso?

É por ai mesmo que as coisas vão então por isso adicionamos mais um ai, que é os campos de anti-percepção que impede que o Oponente encontre seu Pokémon escondido.

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