Pokemon Omega


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

Akane - O Inicio

avatar
Akane MizukiCoordenador
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Akane - O Inicio Qua Jan 16, 2013 8:30 pm

E finalmente era a minha vez de ir para minha jornada. Depois de tanto tempo em casa, anos estudando e aprendendo tudo o que podia sobre pokemons, faria o que nenhum de meus pais fizera. Eu queria ir embora, e queria ser uma cordenadora. Eu não seria uma criadora como toda a minha família, e seria já um desafio enfrentar a vontade de todos eles, então era melhor assim, que eu não estivesse ali, que eles não me vissem, e que eu estivesse longe de todos eles. Eu queria apenas isso, estar ali, andando e com calma. Poderia fazer amigos, e participar de todos os torneios que quisesse, seria muito melhor do que ficar por aqui, estudando para ser a melhor criadora, como minha mãe queria. Esse não era o meu destino, era o dela. Eu não seria como ela queria, eu seria eu mesma, sem seguir seus costumes, e sendo uma cordenadora pokemon. O laboratório era grande, e eu sabia que era ali que eu poderia pegar meu pokemon novo. E seria ali que começaria minha aventura.

-Professor Carvalho? Vim buscar meu primeiro pokemon...

Sorri para ela, colocando meus cabelos para trás das orelhas e esperando que ela pudesse me dar atenção. Ela logo teve um tempo, me levando para um lugar um pouco mais distante da entrada, onde eu podia ver três pokebolas a minha frente. Eu tinha pensado tanto sobre isso, e ainda não sabia o que escolher. Mas sabia que queria algo especial para meu primeiro pokemon, e não conseguia pensar em nada que fosse melhor que um lindo e eletrizante Charmander pra uma competição. Fogo, essa seria a minha melhor arma, e além disso, também tinha as outras coisas...

-Quero o Charmander professor!

_É uma boa escolha... Ele é um pokemon bastante temperamental depois que evolui, e eu espero que você tenha força o bastante para controlá-lo.

Sorri para o professor. Eu sabia como era dificil lidar com pokemons e pessoas teimosas e dificeis, mas eu era mais do que ele, disso tinha completa certeza. Eu era pior do que ele, e também era completamente teimosa e forte. Eu lidava com ovos pokemon e com todo o tipo de problemas que eles traziam. Eu era mais forte e mais teimosa do que minha aparência meiga poderiam predizer.

-Vou ser professor, pode ter certeza.

Assim que terminei de falar, peguei o restante das coisas, como meu pokedex, minhas 6 pokebolas e também meu um mapa. Era exatamente o que precisava agora, já que minha mochila com algumas roupas estava pronta, e eu também estava pronta para a viagem. Minha roupa para torneios estava quase pronta, mas logo estaria completamente pronta, sendo que eu iria para longe dali. Eu queria ser uma cordenadora pokemon, então teria de estar sempre bonita e pronta. E queria mais pokemons, para poder variar em minhas apresentações, além de ter de treinar meu novo Charmander, se queria realmente um pokemon forte o bastante para me aturar. Eu não era moleza para eles, e eles não eram para mim, mas eu me divertiria, e os ensinaria a serem mais fortes que qualquer outros. Eles tinham de ser poderosos, se queriam mesmo estar comigo sempre.

-Até mais professor, quando tiver todas as 5 fitas, ligo para você.

Sai dali, com minha pokebola em mãos e feliz com o que poderia fazer de agora em diante. Eu tinha um lindo charmander para cuidar, e para cuidar de mim. E seria uma top cordenadora.

Akane - O Inicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Cap.1] - Pokémon Flamejante ou Preguiçoso? O inicio da jornada.
» Rota 1: O Inicio.
» O Inicio
» O inicio da jornada, rota 1
» Chamado / Rastro de Cthulhu para iniciantes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokemon Omega :: Home :: OFF Topic :: Lixeira-