Pokemon Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Octavio

avatar
octavio14Treinadores
MensagemAssunto: Ficha de Octavio Ficha de Octavio Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:29 am

EU-Q
Professor-Q
_________________________________
Eu era um jovem garoto de apenas 14 anos, minha mãe tinha acabado de deixar eu sair em uma jornada, porém para eu poder fazer isso eu tinha que ir até o grande professor carvalho e pedir meu 1° Pokémon, um dia antes de pedir meu Pokémon eu fiquei pensando qual seria meu Pokémon, eu entrei na internet e pesquisei qual dos 3 Pokémon era mais forte e mais resistente, pesquisei bastante e li comentário que falavam que Pokémon de
fogo eram mais fortes, porém li também que o Pokémon de água era mais resistente, logo decidi que uma boa defesa era melhor que um Ataque, mais tarde no mesmo dia fui dormir....
Acordei eram umas 8:30 da manhã eu levantei, coloquei uma blusa preta que tinha um gorro que eu adorava, coloquei minha calça Jeans favorita, eu antes de sair dei um tchau para minha mãe que falava´´Cuidado, não fale com estranhos`` eu sorri e sai de casa, eu morava ao lado do laboratório Pokémon e cheguei lá rapidamente, então bati na porta e o professor abriu a porta e falou:
Deixa eu adivinhar...quer seu 1° Pokémon né
Concordei com a cabeça e apertei sua mão e falei:
Meu nome é Octávio....Sou seu vizinho e vim pegar meu 1° Pokémon professor...
Ele sorriu e madou com a cabeça eu seguir ele, entramos na casa dele, e le falou:
Temos apenas 3 Pokémon hoje um deles é o Bulbassaur o outro se chama Squirtle e um outro se chama Charmander
Eu não pensei 2 vezes e falei :
Gostaria do Squirtle...
Então o professor me entregou o squirtle e falou:
Tenha uma boa jornada meu jovem...
______________

EU-
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kim
KimTreinadores
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octavio Ficha de Octavio Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:37 am

História ta fraca '-' . Mais aceita.

Ficha de Octavio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» ficha de treinador de *sergio*
» Modelo de Ficha Pokémon Omega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Omega :: Home :: OFF Topic :: Lixeira-